Home Notícias Brasil Idoso comemora aniversário da falecida esposa em cemitério: ‘Ela é a minha vida’

Idoso comemora aniversário da falecida esposa em cemitério: ‘Ela é a minha vida’

A cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, teve no último final de semana uma comemoração de aniversário um tanto quanto inusitada. Um idoso levou os familiares e amigos ao cemitério da cidade para celebrar o aniversário da falecida esposa Rita Macena.

A comemoração ocorreu no domingo (23) e teve bolo, salgados e refrigerantes. Quem teve a ideia de fazer a comemoração foi o esposo da falecida, José Macena, conhecido na região como “Zé da Embreagem”.

No jazigo de dona Rita, o Zé da Embreagem levou flores além de uma caixa de som. As músicas tocadas foram escolhidas pelo marido que disse que, mesmo após a morte da esposa, ocorrida em 2016, continua nutrindo a paixão por ela.

“Hoje 23 de junho aniversário da minha esposa estou aqui. Eu nunca deixei de amá-la, ela é a minha vida”, disse para uma das pessoas que gravava um vídeo. Em cima do túmulo, Zé da Embreagem colocou uma foto da esposa que tinha como trilha sonora a música “Parabéns pro nosso amor”, de Bruno e Marrone.

Se estivesse viva, dona Rita comemoraria 79 anos. Zé da Embreagem é aposentado pela prefeitura de União dos Palmares e vive na capital Maceió, no entanto, se deslocou até a cidade natal para comemorar o aniversário da amada.

Comentários