Metrô terá horário ampliado para o Arraial de Belo Horizonte; confira

Área de Serviço/Divulgação+Amanda Dias/BHAZ

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai reforçar a operação do metrô para os shows da 41ª edição do Arraial de Belo Horizonte que prometem animar a capital durante as festas juninas.

Artistas nacionais e regionais vão compor a agitada programação do evento e, para atender aos mineiros com segurança e comodidade, a Estação Central vai operar até as 2h, no próximo fim de semana (sexta e sábado, dias 28 e 29) e no dia 6 de julho.

Já para os domingos, 30 de junho e 7 de julho, os trens circulam até 0h30 de segunda-feira.

As demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.

Para todos os dias da programação especial, os intervalos entre viagens serão de 25 minutos durante o horário estendido.

A CBTU-BH é parceira do Arraial de Belo Horizonte, realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, e que integra o calendário junino há 41 anos.

Entre as atrações culturais do Arraial de Belo Horizonte estão cantores sertanejos com shows gratuitos e a apresentação de 40 quadrilhas, que participarão do tradicional concurso municipal, que acontece na Praça da Estação. A programação pode ser acessada pelo site www.arraialdebelohorizonte.com.br.  

DataOperação Especial do Metrô – Arraial de Belo Horizonte 2019
28/6(sexta)Horário especial de embarque na Estação Central, que fica aberta até 2h da manhã. As demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.
29/6(sábado)Horário especial de embarque na Estação Central, aberta até 2h da manhã. As demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.
30/6(Domingo)Horário especial de embarque na Estação Central, que fica aberta até 0h30 da madrugada de segunda. Demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.
6/7(sábado)Horário especial de embarque Estação Central, aberta até 2h. Demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.
7/7(Domingo)Horário especial de embarque na Estação Central, que fica aberta até 0h30 da madrugada de segunda. Demais estações operam só para o desembarque, após as 23h.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!