Pipoca e chope DE GRAÇA: Shopping popular faz inauguração no Centro de BH

Pixabay/Reprodução + Shopping Carijós/Divulgação

Um novo centro de compras popular abre as portas na capital mineira na tarde desta quarta-feira (26). O local nomeado como Shopping Carijós está localizado no quarteirão fechado da rua Carijós, esquina com rua São Paulo, na tradicional Praça Sete.

Para comemorar a abertura e acolher o público, o empreendimento terá uma decoração especial, apresentação circense, além de distribuição gratuita de pipoca e chope. 

O shopping recebeu um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões e será composto por cerca de 300 lojas, em uma área de 2 mil metros quadrados. “Com localização privilegiada, no coração de BH, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade”, destaca a diretora administrativa do Shopping Carijós, Karine Paiva. 

O novo centro de compras vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!