Home Notícias Internacional Cadela é atendida após entrar em farmácia e mostrar a pata machucada

Cadela é atendida após entrar em farmácia e mostrar a pata machucada

Se lhes faltam palavras, os melhores amigos dos humanos sempre se viraram muito bem com gestos. A comunicação não verbal vai desde o olhar, que amolece instantaneamente nossos corações, a pedidos de ajuda quase literais.

Este último é o caso de uma cadelinha de Istambul, na Turquia, que recebeu atendimento após entrar em uma farmácia “mostrando” o ferimento em uma das patas. Imagens do circuito de segurança do local gravaram a doce cena, registrada na última semana.

A farmacêutica Banu Cengiz, apaixonada por animais, estava trabalhando quando percebeu a cachorrinha parada na porta. Ela colocou um pote de comida dentro da loja, mas a cadela dispensou o agrado e já foi logo mostrando uma das patinhas, que estava machucada.

A profissional limpou e cuidou do ferimento, enquanto a cadela aguardava calmamente. “Quando terminei, ela se deitou como se quisesse me agradecer” afirmou Cengiz ao site The Dodo.

A farmacêutica mantém comida e uma espécie de abrigo para animais em frente à drogaria. Ela afirma que não pode adotar a cachorrinha no momento, mas que irá cuidar do animal até que ele encontre uma nova família humana

Comentários