Dono de academia é morto dentro de carro blindado na Pampulha

Um empresário de 43 anos foi assassinado a tiros dentro do carro dele no bairro Serrano, na região da Pampulha, na noite dessa sexta-feira (28).

De acordo com relatos de amigo dele à PM, Bruno Parreiras Passos, de 43 anos, estava em um bar tomando cerveja, quando recebeu um telefonema e disse que tinha que sair.

Ao passar pela rua Geraldo de Lima Viana, ele foi atingido por disparos de uma arma nove milímetros, dentro do carro dele, um Ford Edge.

Testemunhas afirmaram à polícia que um homem teria chamado Bruno pelo nome. O empresário, então, abriu a janela do carro, quando foi surpreendido pelos tiros.

Bruno era proprietário de uma academia e a namorada dele está grávida. Apesar de estar com quase R$ 3 mil na carteira, nada foi levado. A motivação do crime está sendo investigada.

Ninguém foi preso até o momento.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!