Chefe do tráfico com vida de luxo e foragido por homicídio é preso no Pátio Savassi

Divulgação/ Polícia Militar

Um homem, suspeito de tráfico de drogas e foragido por homicídio desde 2016, foi preso dentro do Pátio Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, Patrick da Silva Vieira, conhecido pelo apelido de Saci, é o chefe do tráfico no bairro Novo Tupi, na região Norte da capital. Ele e o principal assistente foram encontrados dentro do shopping, após um cerco policial.

Com os homens, a PM apreendeu uma caminhonete Ford Ranger – que estava no estacionamento do Pátio -, além de armas, munição e drogas. Na casa de Patrick, um apartamento de luxo no 19º andar de um edifício no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, foi apreendida outra arma, e mais drogas foram encontradas.

A polícia reúne dados sobre o criminoso já há algum tempo, e, nessa sexta, recebeu a informação de um encontro dele com outro suspeito dentro do shopping onde os dois foram flagrados.

No boletim de ocorrência, a PM destacou o alto padrão de vida que Patrick levava. “Vale ressaltar que ao conseguir localizar a residência do alvo da ação, as equipes se depararam com um imóvel de luxo, em local nobre do bairro Vila da Serra, onde se esbanjava todo o poderio conseguido com o dinheiro do tráfico”, informou.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!