Após abandonar show e pisar em mão de fã, cantor Ferrugem diz que vai buscar tratamento

Twitter/Reprodução

Depois de estar envolvido em mais duas polêmicas na última semana, o cantor Ferrugem garantiu que vai buscar ajuda profissional para controlar o comportamento impulsivo.

Dois vídeos divulgados na internet mancharam a imagem do artista nos útimos dias. Em um deles, Ferrugem aparace abandonando o palco, após ser atingido por um copo de bebida no rosto. No outro, o cantor aparece pisando na mão de um fã que assistia ao seu show.

Neste fim de semana, em declarações ao jornalista Léo Dias, Ferrugem disse que, quando deixou o palco, parte do público estava agressiva e que a equipe de segurança não se mostrou preparada para manter o evento em ordem. Além disso ele citou que o local não tinha a estrutura necessária para que pudesse se apresentar.

A respeito da agressão ao fã, o cantor garante que estava sendo arranhado por essa pessoa, que tentou se segurar por muito tempo, mas que se sentiu ameaçado e explodiu.

https://www.youtube.com/watch?v=NjHPThmnzn0

Apesar de tentar justificar as atitudes, Ferrugem disse ao blogueiro que após conversar com amigos e familiares, percebeu que havia errado e decidiu procurar por ajuda profissional para tratar o comportamento impulsivo em situações de raiva.

Ele ainda admitiu que não sabe separar o lado artista da pessoa física, mas que vai buscar melhorar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!