‘Eu fui condenado à pena de morte!’: No Zorra, Cristo condena Marcha para Jesus com Bolsonaro

Reprodução/ Rede Globo

O programa global “Zorra”, mais uma vez, usou o humor para criticar as opiniões e a gestão do presidente Jair Bolsonaro. Em uma cena exibida na noite desse sábado (29), o humorístico apresentou uma gravação feita na Marcha para Jesus, na qual o presidente aparece fazendo o famigerado gesto de arma com as mãos.

Em seguida, no papel de Jesus Cristo, o ator Paulo Vieira conversa com os “apóstolos” numa sala de reunião. “Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil. Como é que se faz um evento pra mim, uma marcha pra mim, e não leva minha mensagem?”.

E prossegue: “Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, pra quê? Pra fazer um evento pra mim e esse evento pede o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”.

Ao final da cena, direto do que seria o inferno, o “diabo” e um grupo de assessores celebram o que consideram um repesentante na Terra: “O gesto da arminha com a mão pegou geral, chefe. E esse garoto-propaganda que eu escolhi!”, comemora, se referindo a Bolsonaro.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!