Jovens que voltavam de festa são arremessados de carro e morrem em acidente em MG

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Quatro jovens morreram em um acidente entre um carro e uma carreta, na MGC-452, entre Uberlândia e Tupaciguara, na manhã deste domingo (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta contou que o carro, com placa de Araguari, seguia em alta velocidade, perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo de frente com o veículo de grande porte.

Os quatro homens, com idades entre 20 e 27 anos, foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. A suspeita é de que os jovens não usavam cinto de segurança e de que voltavam de uma festa de Itumbiara (GO), pois estavam com pulseiras do evento nos braços.

O caminhoneiro teve ferimentos leves e foi levado para um hospital de Tupaciguara.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!