Mc Kevin é preso em hotel de BH e grava vídeo dentro da viatura

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi preso por uso de drogas, em um hotel de Belo Horizonte, na noite desse sábado (29).

Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário procurou a polícia por causa do cheiro de maconha que saía do quarto no qual o músico estava hospedado.

A PM relatou que Kevin e um amigo abriram a porta do apartamento e confirmaram que estavam usando maconha e haxixe.

O hotel fica no bairro Calafate, região Oeste da capital. A caminho da Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro, o cantor postou um vídeo gravado dentro da viatura. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, disse.

Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. Eles devem se apresentar ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir uma pena alternativa, aplicada a crimes de menor potencial ofensivo.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!