Festa junina termina com duas mortes e três pessoas feridas na Grande BH

Rede Globo/Reprodução

Uma festa junina terminou com duas pessoas mortas e três feridas em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto na rua São Carlos e dispararam contra as pessoas, fugindo na sequência.

Em conversa com os organizadores do evento, foi apresentado para a PM o alvará que autorizava a realização da festividade. Os responsáveis disseram que a festa terminou às 22h, conforme determinado, e que próximo do local ocorreu uma disputa de som entre dois veículos, e que depois eles ouviram disparos de arma de fogo e muita “correria”.

Quando a PM chegou ao local, as pessoas gritavam bastante, devido ao susto, e indicavam onde estavam as vítimas. Um jovem de 20 anos morreu ainda no local após ser baleado duas vezes na cabeça. No Hospital Risoleta Tolentino Neves um homem deu entrada com ferimentos, porém não resistiu. Ele não teve a idade divulgada.

Uma das vítimas socorridas, também de 20 anos, disse aos militares que não conseguiu ver de onde vieram os tiros. Outros dois homens, um de 21 e um que não teve a idade informada, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano.

No local da festa junina um revólver calibre 38, de numeração raspada, foi recolhido pela PM. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Vespasiano e até o momento nenhum suspeito foi preso.  

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!