Clínica no Padre Eustáquio, em BH, oferece várias especialidades médicas a preços acessíveis

Divulgação/Saúde Clínica

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O acesso a serviços médicos de qualidade é, para muitas pessoas, complicado. É comum ficar horas na fila aguardando atendimento, dias ou semanas à espera de um exame ou meses para conseguir um agendamento com um especialista. Na Saúde Clínica, localizada no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, essa história ficou no passado.S

A clínica tem fácil acesso, agilidade no atendimento, parceria com laboratório e diversos especialistas em um só lugar, além dos preços bastante acessíveis. São mais de 20 especialidades e médicos generalistas disponíveis todos os dias e com fácil agendamento. As consultas com clínico geral custam R$90,00 e outras especialidades, a partir de R$100,00.

Na Saúde Clínica, o atendimento é humanizado e a parceria com o Laboratório Hermes Pardini garante agilidade na realização dos exames. Você consulta com um especialista e tem seu diagnóstico com muita rapidez. Além disso, a clínica atende pelos convênios CEMIG, PREMIUM E ASPEMG.

O espaço também oferece atendimento com dermatologista, realizando diversos procedimentos estéticos à preços também mais em conta. E as mamães também podem ficar tranquilas: além de ginecologista, elas podem fazer seu exame de ultrassom na própria clínica, não precisando se deslocar.

Divulgação/Clínica Saúde

A Saúde Clínica fica na Avenida Ressaca, 130, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Agende sua consulta ou exame pelos telefones (31) 2511-0858 ou (31) 2512-0428, pelo WhatsApp (31) 99517-4362 (clique aqui e abra a conversa direto no seu celular) ou pelo site www.saudeclinicabh.com.br.