UEMG abre 500 vagas em cursos de extensão a distância

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu inscrições para seis cursos de extensão na modalidade a distância. O objetivo é oferecer um total de 500 vagas de formação. Esta é a primeira oferta do ano e as inscrições podem ser feitas pelo site da UEMG até sexta-feira (5).

Os cursos são Coordenação de Tutoria em EaD (40 vagas), Produção de Objetos de Aprendizagem usando o Software Prezi (100 vagas), Introdução à EaD (100 vagas), Moodle Básico (100 vagas), Inglês Instrumental (120 vagas) e Metodologias Ativas para uma Aprendizagem Significativa (40 vagas).

A duração dos cursos varia de 30 (1 mês) a 60 horas (2 meses). O investimento corresponde ao curso escolhido sendo o valor de R$ 35 a matrícula no curso de Inglês Instrumental e R$ 25 nos demais cursos.

As vagas são limitadas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, nos dias 8 e 9 de julho, serão ofertadas as vagas excedentes pelo mesmo site. Para se cadastrar é preciso preencher um formulário. Não há restrição de formação ou de idade. A previsão de início é 15 de julho desse ano.  

Serviço

Cursos Extensão UEMG 2019

Como se inscrever? Acesse o site da universidade pelo link

Data? Até sexta-feira (5)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!