Festeja BH 2019 já tem data e artistas confirmados

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Para a alegria dos festeiros de BH, o Festeja, considerado o maior festival de música do país, confirmou sua próxima edição na capital mineira. O evento acontece no dia 7 de setembro e deve reunir mais de 60 mil pessoas. Para animar essa multidão, um time de peso já foi confirmado: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo.

Os ingressos para o Festeja Belo Horizonte começam a ser vendidos no dia 10 de julho pelo site www.nenety.com.br e o local do evento será anunciado em breve. Cristiano Nenety, um dos organizadores do evento, diz que a expectativa para esta edição é das melhores. “Assim como nos anos anteriores, estamos preparados para receber mais de 100 mil acessos nas primeiras 24 horas de vendas e a expectativa é que o lote promocional se esgote nas primeiras horas e o primeiro e o segundo lote sejam vendidos ainda no primeiro dia. Nossa equipe está de prontidão para manter os servidores disponíveis e a nossa estrutura de tecnologia preparada para receber o alto fluxo de acessos no site”, conta.

Festeja

Com uma caminhada de 7 anos, o Festeja teve quase 70 edições em todo país, somando um público de mais de 1 milhão de pessoas. Atualmente são realizadas cerca 40 edições do festival por ano, sendo que desse total, 20 são capitais. Mas além do Brasil, o evento ultrapassou barreiras e no ano de 2016 desembarcou em Boston, nos EUA, realizando sua primeira edição internacional. Já no ano de 2017 também levou a cultura sertaneja para a Europa, onde passou por lugares inusitados e totalmente vislumbrados por turistas, como Lisboa, Londres e também Bruxelas.