Filho estupra mãe após ser libertado da prisão e ganhar festa feita por ela

Daily Mail/Reprodução

Um homem de 42 anos é acusado de estupro, pela própria mãe, após ter sido libertado da prisão. A violência sexual teria ocorrido horas depois do suspeito ter ganhado uma festa organizada por ela, segundo o jornal Daily Mail. O caso aconteceu na aldeia de Abramivka, na cidade de Potalva, na Ucrânia, e o homem foi preso novamente.

O homem cumpriu uma sentença de cinco anos após ter espancado uma pessoa até a morte, mas foi liberado em maio e foi fazer uma visita para sua mãe, em uma aldeia com 240 habitantes. A mulher, de 62 anos, havia ficado feliz com o retorno de seu filho e deu uma festa em casa para comemorar.

O suspeito teria atacado a mãe enquanto a mulher dormia. Segundo relato da vítima, o crime ocorreu depois que os convidados foram embora. A mulher chegou a gritar por socorro, mas ninguém ouviu. Ela tentou resistir e, além do crime sexual, o filho também a espancou.

“Alguns de seus amigos vieram para a festa. Nós bebemos um pouco. Tudo parecia estar bem. Mas à noite, depois que os convidados foram embora, ele me atacou”, explicou a vítima para a imprensa local.

‘Não posso mais tratá-lo como meu filho’

A mulher decidiu denunciá-lo. “Eu estava com medo pela minha vida e decidi não ficar em silêncio. Eu não quero ser estuprada regularmente em minha própria casa. Não posso mais tratá-lo como meu filho”, desabafou.

O porta-voz da polícia, Yury Sulaev, disse que o suspeito foi acusado de estupro e levado sob custódia. “Ele enfrentará até cinco anos de prisão se for considerado culpado. A investigação está em andamento”.

Os moradores da pacata vila ficaram aterrorizados depois de saberem do incidente. “Não podemos acreditar que um incidente tão selvagem tenha ocorrido em nossa pequena e pacata aldeia”, disse a moradora Svitlana Grechka.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!