Home Notícias Internacional Annabelle: Idoso morre em sala de cinema, dentro de shopping, quando assistia a filme de terror

Annabelle: Idoso morre em sala de cinema, dentro de shopping, quando assistia a filme de terror

Um homem de 77 anos morreu enquanto assistia ao filme de terror Annabelle 3: De Volta para Casa (Annabelle Comes Home, título original). Uma frequentadora da sala de cinema percebeu a fatalidade quando as luzes se acenderam. O caso ocorreu na Tailândia.

Conforme a publicação britânica Mirror, a vítima é Bernard Channing, ele era morador de Gedling, na Inglaterra, e passava as férias no país asiático. A mulher que descobriu o o corpo ficou chocado e gritou pela ajuda dos funcionários.

ViralPress/Reprodução

“Algumas pessoas estavam sentados ao lado do morto sem perceber”, afirmou a moradora local Monthira Phengrat, que também estava na sala de cinema com Channing, ao Mirror.

A causa da morte ainda não foi completamente declarada, mas a polícia afirma que não está à procura de nenhum suspeito. “A polícia foi notificada da morte dentro do cinema, no shopping mall, às 20h. A partir da investigação preliminar, não é possível afirmar qual a causa da morte, mas os médicos conduzirão a autópsia para descobrir o motivo”, disse o tenente-coronel Polpattham Thammachat.

Comentários