Casado com Susana Vieira por 17 anos, empresário é acusado de ter assassinado caseiro por vingança

Instagram/Reprodução

O empresário Carson Gardeazabal, que foi casado com a atriz Susana Vieira por 17 anos, vai a juri popular nesta terça-feira (9). Ele é acusado de estar envolvido no assassinato do caseiro do sítio do ex-casal, em Mendes, no Rio da Janeiro, em 1996, quando os dois ainda eram casados. As informações são do jornalista Leo Dias.

O envolvimento de Carson ocorreu após o corpo do funcionário ser encontrado boiando em um rio próximo ao sítio. Segundo o jornalista, a motivação do crime seria por “retaliação”, por conta de um suposto furto que o caseiro teria cometido no local.

Além do empresário, segundo testemunhas, policiais teriam participado do crime. Desde 1996 até hoje, foram feitas diversas remarcações de audiências e trocas de advogados. O ex de Susana Vieira conseguiu, até o momento, responder pelo crime em liberdade.

Ele chegou a falar que as queixas haviam sido retiradas por falta de evidências, mas o juri popular continuou marcado. Caso aconteça a condenação, o tempo de reclusão variará de 12 a 30 anos.

O casal está separado desde 2003. Mesmo com o fim do relacionamento, o empresário aparece em fotos da famosa em suas redes sociais. A última publicação em que aparecem juntos foi uma foto tirada em abril do ano passado.

Ver essa foto no Instagram

Felicidade extrema!!!! #Família

Uma publicação compartilhada por Carson Gardeazabal (@carsongardeazabal) em

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!