DE GRAÇA! Restaurante vai distribuir fatias de pizza para quem passar pela Fleming

Reprodução/Google Street View + Massa Pizza & Grelhados/Divulgação

O motorista que estiver preso no trânsito na avenida Fleming durante a volta para casa, nesta quarta-feira (10), receberá um afago e tanto. Condutores e até pedestres receberão uma fatia de pizza no início da noite, em pleno horário de pico, para celebrar o Dia Nacional da Pizza.

A iniciativa é do restaurante Massa Pizza & Grelhados, sediado na conhecida via da região da Pampulha. “Somos, ao todo, 20 colaboradores e estaremos todos com o traje típico de pizzaiolo. O plano é distribuir pedaços de Margherita, Moda, Calabresa e Pepperoni até acabar nossa produção: devemos fazer cerca de 200 pedaços para a ação”, explica ao BHAZ a proprietária do estabelecimento, Ana Helena Bezerra.

A distribuição vai começar por volta das 18h, justamente quando o trânsito fica congestionado na Fleming. “O motorista vai comer um pedaço delicioso, ficar mais alegre e chegar mais calmo em casa”, brinca Ana Helena.

Pequeno pizzaiolo

Outra ação interessante realizada pela pizzaria tem movimentado o espaço. No cardápio, além das opções de prato, é oferecido o kit chefe pizzaiolo, voltado especialmente para as crianças. Monitores da Massa Pizza & Grelhados vão até a mesa, colocam aventalzinho nos pequenos e os ensinam a fazer a própria pizza.

“Começamos fazendo com um aniversário: convidamos os pequenos a fazer a própria pizza e foi um sucesso tremendo. Agora incorporamos no cardápio. Colocamos os ingredientes na mesa, eles fazem a combinação que desejam e ainda comem a própria pizza”, diz a proprietária do estabelecimento. O kit chefe pizzaiolo custa R$ 25.

Massa Pizza & Grelhados

Onde? Av. Fleming, 221, Ouro Preto
Telefone? 3498-1414
Horário? terça-feira 18:00–00:00
quarta-feira 18:00–00:00
quinta-feira 18:00–00:00
sexta-feira 18:00–02:00
sábado 11:30–02:00
domingo 12:00–23:00
segunda-feira 18:00–00:00

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!