Capital Inicial fará show em BH com nova turnê; ingressos já disponíveis

(Fernanda Hiro/Divulgação)

Uma das mais conhecidas bandas do rock brasileiro já tem data marcada para se apresentar em BH! Capital Inicial chega com sua nova turnê Sonora no dia 5 de outubro, no Km de Vantagens Hall, e trará sucessos da carreira do grupo e canções do novo projeto. Ingressos já estão a venda.

Com direção do vocalista Dinho Ouro Preto, a turnê teve início no ano passado e já passou por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro. Dinho falou sobre a escolha do nome da turnê, que também é o título do novo projeto da banda, o Sonora: “Batemos bastante cabeça até chegar em um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo… Sonoro!”

O show tem duração de duas horas e o repertório é composto por músicas que marcaram a carreira da banda, como Quatro vezes você, A sua maneira, Não olhe pra trás, Independência, Natasha, entre outras, além de releituras nacionais e internacionais.

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. 

Serviço

Capital Inicial – KM Vantagens Hall

Quando? 5 de outubro, às 22h

Onde? KM de Vantagens Hall (av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte)

Quanto? a partir de R$ 40, compre aqui ou nos pontos de vendas

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!