Mulher é esquartejada em 14 pedaços e colocada em sacos de lixo após encontro no Tinder

Daily Mail/Reprodução

Uma mulher foi esquartejada em 14 pedaços e colocada em sacos de lixo após um encontro no Tinder, em Edgar, cidade de Nebraska, nos Estados Unidos. O desaparecimento de Sydney Loofe, de 24 anos, foi reportado e teve sua investigação iniciada no dia 15 de novembro de 2017.

Ela foi encontrada um mês depois. O julgamento está acontecendo há um ano, e o desdobramento da forma como a jovem morreu foi nessa segunda-feira (8).

O desaparecimento foi alertado pela mãe da jovem. A última vez que ela deu notícias foi por uma postagem no Snapchat: “Pronta para meu encontro”.

Snapchat/Reprodução

Os réus são Aubrey Trail, de 52 anos, e sua namorada, Bailey Boswell, de 25. De acordo com a acusação, Loofe foi atraída pela mulher após orientações do homem.

A defesa alega que a morte da jovem foi um acidente. Segundo os advogados, os três participavam de uma relação consensual, com “prática de asfixia”. A promotoria nega e afirma que o crime foi realizado de forma premeditada.

De acordo com exames de um patologista forense, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de luta antes de sua morte. O lóbulo da orelha de Loofe estava rasgado e ela tinha hematomas nos pulsos, na parte de trás da cabeça e na parte interna das coxas, segundo o Daily Mail.

O julgamento ainda não tem data para acabar. Se condenado, o casal pode pegar a pena de morte.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!