Vila Julina! BH receberá megaestrutura para celebrar festa típica com shows e alta gastronomia

Divulgação/Praça Bellagio + eduardops93/Pixabay

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vila mais querida da cidade está de volta, e em clima de Festa Junina! No próximo sábado (13) será construído a primeira Vila Julina na Praça Bellagio (ao lado do Vila da Serra), com os melhores shows da cidade, astral lá em cima, espaço kids e comidas/bebidas típicas das festas juninas (garanta seu ingresso AQUI).

Para compor o super time de atrações, o cantor Breno Gontijo vem com o melhor do samba rock e pagode vintage. Já Matheus Ianc chega com os sucessos do sertanejo que a galera gosta. E, para fechar, no comando das pick ups, nosso parceiro Lauro Malloy.

Entre os restaurantes participantes dessa primeira edição da Vila Julina estão: Rock City, Restaurante do Porto, La Marcelleria, Chef Thiago Bahia, Milho Mágico, Minas Pipoca e Pizza Sur. Cada um agregando de alguma forma aos pratos típicos das festas juninas.

Como já é tradição na Vila Bellagio, a criançada tem seu espaço garantido para se divertir durante todo o dia. A nossa tradicional Vilinha Kids terá brincadeiras típicas como, pescaria e tiro ao alvo além de monitores especializados.

A entrada ao evento é mediante à compra do Copo Vila Julina para os adultos acima de 12 anos e o Kit Vilinha Kids para crianças acima de 2 anos. Ambas a entradas são validadas após a entrega de 2kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Vila Julina na Praça Bellagio

Quando? 13 de julho

Horário? 12h às 22h – Praça Bellagio (ao lado do Vila da Serra)

Ingressos? Clique AQUI

Valores? R$ 25 (Copo Vila Julina) / R$ 15 (Kit Vilinha Kids)