Home Patrocinado Erasmo Carlos se apresenta no Distrital no dia 10 de agosto

Erasmo Carlos se apresenta no Distrital no dia 10 de agosto

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Grande nome da música brasileira e ícone da Jovem Guarda, Erasmo Carlos e banda se apresentam no Baile do Tremendão, no Distrital, no dia 10 de agosto. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu) e nos pontos de vendas físicos: Distrital, Espaço do Ar, 80 Bar e Laicos Bar.

Os eternos sucessos como “Gatinha Manhosa” e “É proibido fumar”, junto ao frescor das músicas novas incluindo as parcerias com Emicida, Marcelo Camelo, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto, darão o tom do show! A noite fica ainda mais memorável com a participação da banda Dib Six e do DJ Eduardo AUM, que trarão à pista o melhor dos anos 70, 80 e 90.

Divulgação/Distrital

O momento artístico que Erasmo vive é único. O carioca, que completou este ano 78 anos de idade e mais de 50 de carreira, passa por uma fase marcada por lançamento de álbum, atuação em longa metragem, premiação no exterior, música inédita escolhida como tema central de novela e vida emplacada nas telonas. O filme “Minha fama de mau”, lançado em fevereiro deste ano, retrata a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico. “Ficar em casa vivendo só de passado não dá. A vida passa e por isso procuro sempre buscar novidades”, diz o cantor.

Na busca destas novidades, Erasmo promete um show com formato totalmente diferente dos já realizados em Belo Horizonte. O evento foi pensado de forma intimista, garantindo que a plateia desfrute do show em uma distância mínima do artista. Para facilitar a acessibilidade, o Baile do Tremendão conta com ingressos com diferentes benefícios, dando a oportunidade do fã comprar acesso a lounge, mesas ou pista.

O “Baile do Tremendão” faz parte do projeto “O Som do Mercado”, que trará até o final de 2020 dez shows de nomes históricos da música brasileira para o espaço cultural Distrital. Já estão confirmados na programação, que estreia em agosto com Erasmo Carlos, nomes como Arnaldo Antunes (setembro) e João Bosco (dezembro).

Distrital

O Distrital é um espaço múltiplo, dentro do Mercado do Cruzeiro, último mercado público da cidade de Belo Horizonte. Além de estar localizado em região de fácil acesso, próximo da avenida Afonso Pena, o espaço tem estacionamento (terceirizado) com preço único para toda a noite. O público pode desfrutar da choperia com mais de cem rótulos de cerveja e os melhores pratos da gastronomia mineira, preparados no restaurante Reciclo Cultural. A casa trabalha com diversos cartões de crédito, com sistema de fichas individuais, e foi especialmente preparada para proporcionar shows para um público seleto, que pode acompanhar os artistas pertinho do palco, com muita interação, conforto e segurança ao lado de amigos e familiares.

Baile do Tremendão – Especial Dia dos Pais com Erasmo Carlos & Banda

Quando? Dia 10/08, a partir das 20h

Onde? Distrital – Rua Opala, sn, Cruzeiro

Ingressos? No Sympla (www.sympla.com.br/bailedotremendao), ou nos pontos de vendas físicos: Distrital, Espaço do Ar, 80 Bar e Laicos Bar. Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda podem ser consultados online no Sympla ou pelo telefone de informações.

Tipos de Ingressos:

O Baile do Tremendão conta com diferentes tipos de ingressos, cujos benefícios são variáveis:

  • Mesas: nesta categoria a compra é feita sempre com quatro ingressos (mínimo). Para a compra de mesas, consulte o mapa online antes de efetuar a aquisição para saber a localização. As 30 mesas disponíveis são identificadas por número, todas tem as mesmas características e condições de atendimento. Importante ressaltar que não será permitido alterar a localização da mesa durante o evento.
  • Lounges: Localizado fora da área de pista, com atendimento de bar, garçom/caixa volante e segurança exclusivos. Comporta 30 convidados com acesso também à frente e lateral do palco, bem próximo aos artistas. Todos os convidados do lounge serão identificados com pulseiras, os ingressos serão entregues antecipadamente. Existe a possibilidade de negociação de lounge para grupos e empresas com a inclusão de valores para consumo dos convidados (opção não prevista na venda online).
  • Pista: o cliente que optar pela compra deste tipo de ingresso não tem direito a mesa no salão, porém poderá curtir o show com acesso a bares e banheiros. O custo desta categoria é menor, e varia conforme o lote disponível.

Mais informações? 3284-0709 / 99433-8253

Comentários