Festival de Inverno UFMG: Mais de 90 atividades GRATUITAS ou a preços populares; confira

Foca Lisboa/Flickr/Reprodução + Isabelli Neri/Trio Corrente/Facebook/Reprodução

Em mais uma edição, o Festival de Inverno UFMG chega com tudo! Serão mais de 90 atividades culturais oferecidas de forma GRATUITA ou a preços populares, nas áreas de artes visuais, tradições, teatro, ciência, música e dança. 

A programação tem início nesta quinta-feira (11), na cidade de Tiradentes (MG), sendo a abertura oficial neste domingo (14), no Conservatório da UFMG, com show do Trio Corrente, grupo vencedor do Grammy na categoria jazz.

Além disso, haverá também atrações no Centro Cultural UFMG, Espaço do Conhecimento UFMG e Campus Pampulha. O tema ‘Memória: arte e patrimônio’ tem como proposta resgatar a riqueza do patrimônio imaterial e cultural construído dentro e fora da universidade. As atividades vão até o dia 21 de julho, sendo que nos últimos dois dias a programação do Festival se integra à Virada Cultural de Belo Horizonte.

Os interessados em participar de oficinas e residências podem se inscrever clicando aqui. E caso queria conferir a programação completa é só você dar uma olhadinha neste link. Não fique de fora!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!