Escola reconhecida pela Embaixada Americana abre inscrições para curso de inglês em BH

Divulgação/ICBEU

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dominar o inglês, hoje, é imprescindível para se destacar no mercado e para ser capaz de se virar em algumas situações. O ICBEU, única escola de inglês em Belo Horizonte reconhecida pela Embaixada Americana, está com matrículas abertas e valor promocional no material didático para seu curso regular.

Por 6x de R$250, você pode estudar em uma das mais tradicionais escolas de BH e aprender com professores capacitados com as melhores técnicas de ensino. Inscrevendo-se até o dia 22/07, você tem 30% de desconto no material didático.

Divulgação/ICBEU

O curso tem duração de 21 semanas. Para se inscrever, entre em contato pelo telefone (31) 3248-5000, pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98897-1570 (clique aqui e abra a conversa direto no celular).

ICBEU

Fundado há mais de seis décadas, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos foi a primeira escola de Inglês Americano de Belo Horizonte. A escola sem fins lucrativos é reconhecida pela Embaixada Americana, cujo principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Entre os diferenciais do instituto, está a verdadeira excelência em seus métodos de aprendizagem, professores altamente qualificados e a preocupação em estar sempre atualizado com os novos recursos tecnológicos disponíveis.

Conheça todos os cursos do ICBEU acessando AQUI.

Serviço

Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU)
Onde? Rua da Bahia, 1723 – Lourdes
Mais informações? (31) 3248-5000 | WhatsApp: (31) 98897-1570 | [email protected]
Site? ICBEU