Nova Previdência: Um passo definitivo para o progresso

Andrea Marques/Câmara dos Deputados

O primeiro passo para um NOVO Brasil foi dado. E é com imensa alegria que vejo ser construída, por meio de todos os trâmites legais e com base em muito estudo, debates e trabalho, a  PEC 06/2019 – que rege a nova previdência! Reitero a importância e urgência desse momento para o país. O Brasil requer coragem e responsabilidade, e foi agindo com sabedoria, dentro dessas diretrizes, que votei hoje favorável à PEC.

A pauta não é a única, mas hoje se apresenta como principal projeto no sentido de determinar os rumos que o país deve seguir, começando reverter o rombo financeiro e, ao mesmo tempo, criando um cenário de mais investimentos, desenvolvimento, emprego e mesmo quanto ao empreendedorismo no Brasil. “Crescimento” é o termo-chave! E é assim que a bancada do NOVO trabalha na câmara dos deputados – alinhados para discutir e apresentar propostas eficazes, em prol de um Estado estável, próspero e que atenda às novas necessidades de um mundo moderno, promovendo cada vez mais independência à população.

Estou especialmente feliz por fazer parte desse marco histórico, representando meu eleitorado de Minas Gerais com muita transparência. Foram horas e mais horas e madrugadas e mais madrugadas de debates e contrapontos para conseguirmos aprovar o texto-base nesta quarta-feira, 10 de julho de 2019. E orgulhoso por ter colocado como destaque no debate pela aprovação da reforma a inclusão dos estados e municípios, para uma maior efetividade da mesma, luta essa que não abro mão. 

Ressalto que participar desse marco da Constituição Federal é motivo de não só dormir tranquilo, por lutar não só pelo que acredito, mas pelo que a geração dos mais jovens necessita prioritariamente, que é a saúde financeira do país minimamente equilibrada. Estamos restabelecendo o patriotismo real, para além de qualquer marketing ou mentira ideológica, e fazemos isso  com ações concretas e democráticas. O parlamento, os 513 representantes da população viveram, hoje, uma tarde histórica. E como disse no início, é apenas o primeiro passo rumo a um NOVO Brasil. Nossas pautas vão além da Nova Previdência ou de quaisquer pautas oportunistas ou eleitorais. O nosso mandato entende que é preciso enxergar as ineficiências da gestão pública para que a nossa economia volte a crescer – e a hora é agora. O amanhã chegou para quem tem força hoje.

Lucas Gonzalez[email protected]

Empresário, coach e referência em gestão e liderança no setor de transportes de cargas, Lucas Gonzalez foi eleito deputado federal com mais de 64 mil votos em 2018. Líder do RenovaBR, ele se apresenta para o Brasil com a promessa de honrar os recursos públicos, lutar por uma educação de qualidade e estimular iniciativas que promovam verdadeiramente a empregabilidade. O agora deputado federal traçou como pilares centrais de seu mandato, reformas que possam trazer combate a privilégios, desburocratização e qualidade para a Gestão Pública.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!