Homem promove orgia, foge para a casa da mãe na hora de pagar e deixa as participantes em cárcere privado

Caso foi encerrado na Delegacia de Uberlândia (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 39 anos acabou preso após promover uma orgia na madrugada e fugir na hora do pagamento do programa sexual, na manhã de quarta-feira (10). Além do calote, o autor deixou as participantes em cárcere privado, trancadas no apartamento onde ocorreu o ato. O caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Aos policiais militares, as vítimas – uma trans de 20 anos e uma mulher de 42 – contaram que estavam em um bar com o homem quando aceitaram o convite para ir ao apartamento dele, no bairro Granada. Na oportunidade, também foi combinado um programa sexual, onde cada uma receberia o valor de R$ 100.

Por volta das 7h, o homem saiu do apartamento alegando que iria sacar dinheiro para pagar o programa e que compraria cigarro. No entanto, o autor não voltou. As vítimas ficaram cerca de 3h trancadas no imóvel, até que acionaram a Polícia Miliar.

Os militares precisaram arrombar a porta da residência para libertar as vítimas. Indignada com o ocorrido, a dupla jogou pertences e roupas do homem pela janela.

Durante buscas pela cidade, o homem foi encontrado com sinas de embriaguez na casa de sua mãe. Perguntado sobre o ocorrido, ele assumiu o que fez e disse que não tinha horas para retornar ao local onde deixou as vítimas em cárcere privado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Uberlândia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!