Para curtir o friozinho! Vista terá Festival de Fondues neste domingo

Shutterstock + BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O inverno chegou e junto ao friozinho, trouxe aquela vontade de saborear as comidas que aquecem o coração. Por isso o Vista, rooftop mais charmoso de BH, preparou seu primeiro Festival de Fondues, para você sair de casa e curtir a estação mais fria do ano à altura: com muita comida quentinha e gostosa e com o aconchego dos amigos! O Festival acontece neste domingo, 14 de julho, a partir das 14h, e leitores do Portal BHAZ têm ingresso gratuito, que pode ser retirado no Sympla (http://bit.ly/convidadosbhaz).

Divulgação/Vista

A estrela principal, é claro, será a variedade de Fondues, doces e salgados, para agradar a todos os gostos. Mas a programação terá muito mais diversão para toda a família.

Além dos fondues, quem completa a gastronomia do evento são os restaurantes Rokkon, com sua comida oriental, e Bue Burger, com cozinha americana e burgers.

No line up, tem bandas e Djs para deixar a tarde de domingo ainda mais gostosa: Coverplay (Pop Rock), Gabriela Pepino (Jazz/Pop) e Djs convidados com ritmos variados.

E a criançada não fica de fora da programação. O festival terá Espaço Kids GRATUITO comandado pela AnimAção, das 14h às 18h. Diversão garantida!

Curtiu? Então retire seu convite gratuito exclusivo para leitores do BHAZ e curta o domingo no rooftop mais charmoso da cidade!

Vista/BS Fotografias

Festival de Fondues no Vista

Quando? Domingo, 14 de Julho, a partir das 14h

Onde? Vista – Ponteio Lar Shopping | Piso L3 (Rodovia BR 356, 2500 – Santa Lúcia)

Convites? http://bit.ly/convidadosbhaz