Carlinhos Maia é criticado por filmar mendigo nos EUA e comparar com brasileiros: ‘Parece um ator’

Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia virou alvo de mais uma polêmica. Desta vez, ele filmou um morador de rua nos Estados Unidos e comparou a beleza do homem com os desabrigados do Brasil. “Pessoas da rua, como são diferentes. Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, disse Carlinhos focando a câmera no rosto do homem que dormia.

A publicação causou revolta em parte dos seus seguidores, que questionaram a atitude do humorista. Contudo, Carlinhos respondeu pedindo que os discordantes deixassem de segui-lo. “A maldade é tão grande para tentar atrapalhar. Não vou parar de ajudar as pessoas, de brincar, de filmar. Me criticaram porque elogiei um mendigo, só achei ele bonitão e parecia ator”, disse.

“Me taxam de preconceituoso e eu sendo gay. Me taxam de preconceituoso com negro e minha mãe é negra. Se não tiver satisfeito tira esse monte de números – disse se referindo aos 16 milhões de seguidores que tem -, não quero mais. Eu era muito feliz sem tanta gente assim. Era muito mais feliz do que hoje. Fazer o bem é crime”, afirmou.

Polêmicas

Recentemente, o digital influencer Lucas Gurimarães, marido de Carlinhos Maia, e seus amigos, foram “convidados a se retirar” de um parque da Disney, em Orlando (EUA), por conta de uma bermuda que Lucas usava (saiba mais aqui). Nela, estavam estampadas várias mãos mostrando o dedo do meio.

Segundo relato do marido de Carlinhos Maia, várias pessoas se sentiram ofendidas e o denunciaram para os seguranças do parque. Com isso, eles tiveram duas opções: ou compravam uma bermuda nova e se retiravam do parque.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!