Na véspera do casamento, homem troca noiva por organizadora da festa: ‘Fiquei em pedaços’

Mulher está tentando vender o vestido que nunca usou (Facebook/Reprodução)

Uma mulher de 28 anos estava com tudo preparado para se casar quando o próprio noivo a trocou pela organizadora do casamento. O caso ocorrido na Inglaterra teve grande repercussão, pois a mulher era amiga da noiva.

Donna Bettiss, de 28 anos, conheceu o antigo parceiro, James, de 30, em uma festa e começaram a namorar após uma troca de conversas em uma rede social. O amor do casal fez com que Donna tivesse a certeza de que viveria para sempre com ele. Prova disso foi a compra de uma casa para morarem.

Ao ser pedida em casamento com um anel de diamante, Donna iniciou os preparativos. “Nós dois estávamos muito, muito felizes e loucamente apaixonados. Eu queria passar o resto da minha vida com ele”, disse ao Kennedy News and Media.

Animada com o casamento, Donna comprou um vestido de 1,8 mil libras, o que equivale a R$ 8,5 mil. Para ajudá-la na organização, ela contou com o auxílio de sua amiga e planejadora de casamentos, Paige Hannington, de 27.

Passado um tempo, James procurou a noiva e disse que não a amava mais e o casamento não ocorreria mais. “Eu fiquei em pedaços. Desmoronei no chão e chorei muito. Fui dar um passeio para processar o que estava acontecendo. O James que eu amava tinha ido embora”, desabafou.

O término do relacionamento deixou Donna tão abalada que ela emagreceu quase 20 quilos. O baque foi ainda maior para a jovem, após ela descobrir que tinha sido “trocada” por sua amiga Paige, que organizava o casamento.

Após isso Donna resolveu vender o vestido de casamento que nunca foi usado.

Versões do noivo e da amiga

O fato de ter sido acusado fez com que James e Paige apresentassem suas versões. O homem disse que tudo do casamento estava sendo, praticamente, pago por ele e que o pai da noiva tinha contribuído somente com 750 libras – R$ 3,5 mil. “Donna pagou por alguns pequenos itens de artesanato, mas eu paguei pelas coisas grades”, disse.

Já Paige contou que enfrentava problemas em seu casamento e que, após conversar com James, ele a disse que não amava mais a amiga.

“Nada aconteceu por provavelmente quatro ou cinco semanas – como você pode imaginar. Não era a melhor hora para começar um relacionamento e não teria sido a coisa certa a se fazer”, contou.

A mulher disse que está aberta ao diálogo com Donna caso ela deseje. “É uma situação bastante difícil. Não quero que ela se sinta humilhada”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!