Tatá Werneck dá selinho em Fátima Bernardes e pergunta sobre sexo: ‘Que mulher!’

Multishow/Reprodução

A quarta temporada do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, começará na próxima segunda-feira (15) e uma das primeiras entrevistadas será a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

O programa que nem foi ao ar já repercute, pois Tatá Werneck deu um selinho na apresentadora do “Encontro” e, durante o bate-papo, fez perguntas sobre sexo e com relação ao atual namorado da ex-apresentadora do Jornal Nacional.

O selinho ocorreu quando Tatá simulou ser um fã de Fátima. A atriz e comediante colocou a mão no pescoço da convidada, a puxou, e lascou um selinho. Ela ainda indaga se isso é comum acontecer e Fátima diz que não.

Selinhos são frequentes no programa, visto que em temporadas anteriores o mesmo ocorreu com outros famosos, como Rodrigo Santoro e Juliana Paes.

Multishow/Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Tatá fez o convite para as pessoas acompanharem o programa e rasgou elogiou à convidada. “Segunda feira, dia 15, estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) @fatimabernardes como vc nunca viu! Fiquei ainda mais fã”, disse.

Perguntas maliciosas

No decorrer do programa, Fátima Bernardes aceita tudo o que a apresentadora propõe, inclusive responder a perguntas de dupla sentido. Em uma delas Tatá quer saber se ela assiste “aqueles filmes, em que alguém chega para entregar uma pizza…”, e novamente a resposta foi negativa.

Sobre o relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), Fátima comentou que vive um bom momento em sua vida e que está feliz e apaixonada. A quarta temporada de Lady Night receberá convidados como Ana Maria Braga, Taís Araújo, dentre outros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!