Incêndio no Ponteio Lar Shopping: Fogo danifica estrutura no teto e chamas levam apreensão

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio em um tradicional centro comercial de Belo Horizonte na manhã deste sábado (13) danificou uma estrutura em obras no teto do imóvel e chamou a atenção de quem passava pela região. O alvo do fogo foi o Ponteio Lar Shopping, às margens da BR-356, na região Centro-Sul da capital mineira.

Segundo os bombeiros, um curto-circuito ou um superaquecimento do tecido em contato com lâmpada ou fiação foi a causa do início do fogo. As chamas atingiram os forros superiores e geraram intensa fumaça, podendo ser vista em toda a região.

” Chamas altas estão se alastrando pelo terraço conforme informações. Trata-se de uma estrutura de madeira em uma obra que está sendo realizada no teto do shopping”, afirmou, por nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros às 10h.

Rapidamente, no entanto, o fogo foi controlado pela própria equipe de brigadistas e bombeiros civis do centro comercial. Ninguém se feriu.

A reportagem tentou contato com a assessoria do shopping, mas não obteve sucesso até esta publicação. Tão logo o centro se manifeste, esta reportagem será atualizada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!