Latrocínio: Empresário é assassinado dentro de apartamento na Pampulha

Reprodução/StreetView

Um empresário de 46 anos foi encontrado morto e amarrado dentro de seu apartamento no bairro Serrano, na região da Pampulha, nesta segunda-feira (15). Alessandro Cipriano é dono de uma empresa de refrigeração. A suspeita é de que o empresário tenha sido estrangulado, já que havia um fio de energia enrolado em seu pescoço.

Familiares desconfiaram do sumiço de Alessandro que estava desde o último sábado (13) sem dar notícias à família. Ele foi visto pela última vez após o almoço e não retornou.

No domingo (14), familiares foram até a casa de Alessandro e encontraram a luz do apartamento acesa, contudo, o carro do empresário não estava na garagem e ninguém atendeu o interfone.

Já nesta segunda, Alessandro não abriu a sua loja, o que levantou ainda mais suspeitas. Um familiar voltou ao apartamento na busca pelo empresário. No local, ele percebeu que a porta do apartamento estava fechada, entretanto, destrancada. Além disso, a luz continuava acesa.

Dentro do apartamento, o parente do empresário percebeu que a casa estava revirada e que a televisão não estava no local. Ele foi até o quarto e encontrou empresário morto em cima da cama. A vítima estava somente de cueca, com os braços e pernas amarrados e um cobertor sobre a cabeça.

Ao retirar o pano, o familiar percebeu que havia um fio de energia enrolado no pescoço do empresário. Além disso o corpo já apresentava sinais de decomposição. A Polícia Militar foi acionada no local. Uma das testemunhas alegou que Alessandro era tranquilo e não tinha conflitos com outras pessoas.

O corpo de Alessandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste da Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!