Ex-BBB dá lição sobre ‘masculinidade frágil’ ao postar vídeo rebolando: ‘Ser carinhoso não faz de você menos homem’

Twitter/Reprodução

O ex-BBB, Danrley Ferreira, acordou inspirado nesta segunda-feira (15) e resolveu dar uma lição, através do seu Twitter, a respeito de comentários que recebeu em um vídeo seu dançando: “vamos falar sobre masculinidade”. O jovem, que foi declarado gay por muitos internautas depois de mostrar seu gingado, afirmou que homem hétero também pode rebolar e que ninguém precisa ficar mostrando o tempo todo que é ‘machão’.

O vídeo postado pelo ex-brother, na última sexta-feira (12), mostra ele e Elana, também ex-participante do reality show, dançando de forma sincronizada e já acumulou mais de 500 comentários e mais de 2,7 mil retweets (ferramenta de compartilhamento da rede social). Após notar que muitos deles colocavam em pauta sua sexualidade, o jovem decidiu se manifestar.

“Muita gente disse que tem certeza que sou gay por que estou dançando rebolando nesse vídeo. Gente, um homem hétero também pode rebolar, não me faz menos hétero ou sei lá kkkk. Não precisamos ficar mostrando o tempo todo o quão somos machões”, escreveu ele.

Aproveitando o assunto, Danrley também fala sobre masculinidade frágil.
“Entra a famosa masculinidade tóxica/frágil, onde não podemos ter afeto, não podemos abraçar ou beijar outro homem no rosto ou pro menos conversar a uma certa distância que aí já é ‘coisa de gay’, não galera. Calma lá. Se você sabe o que é não precisa provar nada pra ninguém”.

No final, o jovem ainda deixa um recado para os internautas: “E outra vou continuar rebolando mermo kkkkkk bom dia”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!