‘Papai eu quero uma embaixada’: Globo ironiza possível indicação de Eduardo Bolsonaro

Rede Globo/Reprodução

A possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos foi um dos assuntos abordados no “Isso a Globo Não Mostra” e rendeu até marchinha de Carnaval.

A atração do Fantástico, neste domingo (14), iniciou com a fala do filho número 3 do presidente Jair Bolsonaro de que ele teria atributos necessários para assumir o posto. “Tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos”, disse.

Uma música no ritmo da marchinha de Carnaval “Mamãe eu quero” ironizou a possível indicação de Bolsonaro e brincou com os possíveis lugares desejados por Eduardo.

https://www.youtube.com/watch?v=yzwtBrXf9s8

“Papai eu quero uma embaixada/Escolhe uma que o papai vai ver se tem”, diz o refrão da marchinha. “Eu quero a embaixada da Holanda/Lá na Holanda você não fica bem/Por que papai?/A seleção da Holanda é laranja, e seu irmão vai querer ir pra lá também”, continua citando outros paíse,s como a França e, finalmente, os Estados Unidos.

+ Número 3 de Bolsonaro, Eduardo pode ser indicado pelo pai para assumir embaixada nos EUA

A reforma da Previdência, que teve o texto base aprovado em 1º turno, na Câmara dos Deputados, também foi ironizada. A demora para os brasileiros conseguirem a aposentadoria foi destacada em um trecho de novela.

Na cena, a atriz Carolina Dieckmann aparece dizendo: “Eu não vou desistir é nunca de correr atrás dela. Pode passar mil anos e eu vou continuar atrás dela”.

Pelas redes sociais, internautas repercutiram o quadro do Fantástico.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!