Danilo Gentili zoa empurrão sofrido por Padre Marcelo e recebe enxurrada de críticas: ‘Não respeita ninguém’

Reprodução/Twitter

O comediante e apresentador Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. O âncora do ‘The Noite’, programa do SBT, usou seu perfil pessoal do Twitter para fazer uma piada com o empurrão sofrido pelo padre Marcelo Rossi, no último domingo (14).

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, publicou o comediante, parafraseando uma música interpretada pelo próprio religioso, escrita por Elizeu Moraes Gomes De Oliveira.

+ Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante celebração para 50 mil pessoas

Padre Marcelo foi empurrado por uma mulher do altar da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, quando realizava uma missa no último domingo para 50 mil pessoas. Apesar da queda, o religioso não teve ferimentos graves e voltou a celebrar a cerimônia.

Repercussão

“Você não respeita ninguém! Usa o que só você acha ser “humor” para sempre atacar de forma grotesca. Posso não ser religiosa, mas acho que respeito é obrigação de qualquer ser civilizado”, escreveu uma mulher.

“Existe um limite entre a piada e o bom senso! Gosto de vc, entendo seu humor ácido! Nesta vc extrapolou. Foi um ser humano que vem de uma debilitação, de uma depressão e que mesmo assim dedica seu tempo fazendo algo útil. Não seja vc o inútil, a vida não é só like”, argumentou outra.

Gentili se manifestou contra uma crítica específica, feita pelo deputado estadual de São Paulo, Gil Diniz (PSL). “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta?”, afirmou, ao relembrar brincadeiras e ironias feitas por integrantes do PSL com a vereador Marielle Franco, assassinada em 2018.

“Estamos num país livre, não? Só lembrando: não pago teu salário pra vc ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”, complementou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!