Ex-noivo lamenta morte de blogueira que se casou sozinha: ‘Estou acabado’

(Instagram/@orlandocostaj/Reprodução)

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, que se casou sozinha no sábado e foi encontrada morta nessa segunda-feira (15), Orlando Costa, fez uma publicação no Instagram na madrugada desta terça-feira (16).

O rapaz falou sobre a morte da jovem, que ficou conhecida no país neste fim de semana por compartilhar na internet a informação de que o rapaz havia terminado o relacionamento um dia antes do casamento, no sábado (14). Na publicação, o empresário diz estar “acabado”.

Instagram/@orlandocostaj/Reprodução

Orlando escreveu: “Estou tentando escreve, assim que eu tiver força, eu explico melhor. só posso adiantar que eu não existo mais. estou acabado.” Horas depois, sua página saiu do ar.

+ Jovem que foi abandonada no altar e casou consigo mesma é encontrada morta

O fim do relacionamento de Alinne Araújo e Orlando Costa veio ao conhecimento público, depois de a jovem fazer um post em suas redes sociais no domingo relatando sua história. Ela e Orlando estavam juntos há dois anos e se casariam no domingo, no Rio de Janeiro.

No sábado, véspera da cerimônia, Orlando terminou tudo com ela, por mensagem de WhatsApp. Reveja o post de Alinne:

No post de Alline, há várias mensagens de amigos e curiosos que entraram no seu perfil depois da exposição da história.

Uma delas foi feita, aparentemente, por uma amiga pessoal. “Meu amor, estamos juntas sempre! Todas nós estamos com você. Vamos passar por essa juntas, eu, suas amigas e seus sejjes. Não desiste! Deus te prova o tempo inteiro que sua vida importa e que está preparando o melhor pra ti. Pensa nisso como livramento. Amo você, daqui a pouco estou aí. E se quiser a gente casa com você, todo mundo hahah te amo amiga”.

Lamentavelmente, muitos outros escreveram depois de sua morte, fazendo críticas a Alinne. Um internauta criticou o ex-namorado da jovem. “Covardia foi o que esse noivo fez em terminar por mensagem. Não teve coragem de terminar com dignidade. Esperou até o último dia pra desistir do casamento. Isso é um covarde da pior espécie. Não honrou o compromisso e ainda termina dessa maneira, sem olhar nos olhos. Outro ato covarde são desses mal amados da internet, que se camuflam atrás de um celular pra despejar ódio e humilhações em cima da moça. São todos uns assassinos. Que Deus a tenha e tenha misericórdia. Força aos familiares e amigos”.

Outra pessoa deixou a seguinte mensagem: “Queria entender como pode um ser humano ir a uma página onde uma pessoa relata sofrer de depressão, acaba de dizer sobre a dor de ter sido deixada pelo noivo um dia antes de se casar, e as pessoas vão até lá para agredir essa menina, para dizer que ela está contando uma história estranha! Me pergunto se essas pessoas agora estão satisfeitas ?! A menina estava sofrendo algo, realmente fora da realidade, o cara com quem ela ficou por dois anos, que sabia da sua luta diária contra uma doença tão difícil, esse cara desiste de casar um dia antes ? E como pode vc aí sentado na sua casa, agredir mais uma vez a vítima! Alinne não foi vítima de suicidio, Aline foi vítima de uma homem covarde, foi vítima de uma sociedade doente, sem empatia, sem amor ! A sociedade matou Alinne, como mata milhões todos os dias, pelo simples fato de não entenderem que vc é eternamente responsável pelo o q vc cativa, pelo o q vc escreve! Acordem!”.

Nessa segunda-feira, o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro confirmou a morte da influenciadora vítima de queda do apartamento onde ela vivia, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, na capital fluminense. A chamada ocorreu no por volta das 16h50.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!