Lulu Santos encerra primeira edição do Fabulous Vegas no dia 27 de julho

Divulgação/Fabulous Vegas + BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Depois de quase dois meses de shows e uma experiência inédita em Belo Horizonte, a Fabulous Vegas chega ao seu último final de semana e promete uma noite incrível. No dia 27 de julho, Lulu Santos e Buchecha encerram a primeira temporada da festa que trouxe a BH um novo conceito de entretenimento. Os ingressos estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

Reconhecido como um dos maiores nomes do pop rock nacional, Lulu Santos traz para o Fabulous Vegas a turnê “Para Sempre”, álbum recém-lançado e dedicado ao marido Clebson Teixeira. Com quase quarenta anos de carreira, Lulu é um “hitmaker” e apresentará as faixas do novo projeto assim como os sucessos que marcaram a carreira do cantor. 

Quem também é destaque na última noite de festa é Buchecha. Conhecido por sucessos como “Nosso Sonho” e “Fico Assim Sem Você” o funkeiro volta à capital mineira e promete um show cheio de energia e animação. A noite ainda conta com a participação do sertanejo Du Monteiro.

A Fabulous Vegas acontece no Espaço Bella Vista, no Olhos D’Água, e conta com um ambiente totalmente inspirado na cidade de Las Vegas, com cassinos, lounge, saloon, capela para casamento, bar inspirado no hotel Luxor e reproduções da Estátua da Liberdade e da Torre Eiffel.

Divulgação/Fabulous Vegas

Fabulous Vegas – Lulu Santos e Buchecha

Quando? 27 julho de 2019 – Abertura às 22h
Onde? Espaço Bella Vista (Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D`Água)
Ingressos? A partir de R$80,00 (meia-entrada) e R$160,00 (inteira), disponíveis no Sympla (www.sympla.com/juninainvegas)

OBS: Meia-entrada social válida para pessoas maiores de 21 anos que não possuem comprovação estudantil. Neste caso, é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível.