Carro que levava mais de R$ 1 milhão em espécie é apreendido na Grande BH

PRF/Divulgação

Policiais rodoviários federais da Delegacia de Oliveira, apreenderam em Itatiaiuçu, na Grande Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (17), um carro que leva no porta-malas nada menos que R$ 1,5 milhão em espécie.

A operação de fiscalização de rotina era realizada na BR-381, no km 537, por volta das 19h.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo Toyota Corolla, placa QPM-1998 – de Minas Gerais, conduzido por E.P.S., e tendo como passageiro M.A.P. Em revista ao porta malas do veículo foi encontrada uma mala e uma mochila com o montante, em fardos separados. Alguns estavam embalados em plásticos.

Os ocupantes não tinham comprovantes da origem do dinheiro e desta forma foram encaminhados juntamento com o montante para a sede da Polícia Federal de Divinópolis.

O BHAZ procurou a PF em Divinópolis, na manhã desta quinta-feira (18), mas, segundo informações, o delegado de plantão, bem como os agentes que atuaram na noite de ontem no caso, não estavam no local.

O portal G1 informou que os dois homens levados para a sede da PF de Divinópolis são policiais militares reformados do estado de Alagoas. Eles teriam dito que o dinheiro seria usado para realizar uma transação envolvendo um imóvel no Estado de São Paulo.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!