Homem se mata após assassinar mulher enquanto filha dormia

Facebook/Reprodução + StreetView/Reprodução

Uma criança acordou assustada na madrugada desta quinta-feira (18) quando ouviu diversos tiros dentro da própria casa, em Januária, no Norte de Minas. Ao se levantar, a criança se deparou com os corpos de seus pais caídos ao chão repletos de sangue. Vizinhos da família ligaram para a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou as vítimas já sem vida.

Os policiais foram chamados por volta de 4h40 e encontraram a menina de 11 anos assustada, contando que os pais estavam mortos no interior do local. Após acalmarem a garota, os militares conseguiram acesso à casa.

O homem foi identificado como Thagore Borba Cavalcante Siva de 35 anos. Ele teria assassinado a esposa, Maria Edicreusa Pereira Barbosa, de 38, e cometido suicídio logo na sequência. De acordo com a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), seis disparos foram contabilizados no corpo da mulher e apenas um em Thagore.

Além disso, ao lado do corpo do homem foram encontrados uma carteira com a quantia de R$ 1.570 mil e uma pistola 380, com cargas pertencentes à Polícia Civil de Pernambuco, de onde o casal era natural. O BHAZ entrou em contato com a delegada da Polícia Civil de Januária, Bruna Brito, que explicou que a procedência da arma e outros detalhes do caso já estão sendo investigados, mas que outras informações ainda não podem ser repassadas.

O corpo do casal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda segundo informações da PCMG, não havia nenhum registro de envolvimento do autor com outro crime ou agressão. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar até a chegada de familiares, que se deslocam de Pernambuco.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!