É amanhã! Empresário diz que extraterrestres estão prontos para pousar em BH

Amanda Dias/BHAZ

Está prevista para este sábado (20) a chegada de extraterrestres em Belo Horizonte, conforme havia antecipado, em março, o embaixador cósmico Walmir de Souza Marques. Segundo o homem, que também é empresário, a espera de 50 anos terá fim e seres de outro planeta chegarão a BH. “Será cumprido o recado de Chico Xavier, 50 anos após o homem colocar os pés na Lua. Estou muito feliz”, afirma.

+ Homem pede liberação para pousar disco voador na Praça Sete e marca data para chegada de ETs

Em março, Walmir solicitou junto à Prefeitura de BH que a Praça Sete, o coração da cidade, fosse liberada para o público receber a nave alienígena. Segundo ele, era preciso o aval da PBH, já que o centro da cidade estaria lotado no dia do desembarque do óvni.

Coincidentemente, neste sábado, data prevista para chegada dos óvnis, acontecerá a Virada Cultural, no Centro, onde a PBH espera receber cerca de 500 mil pessoas. “Eu avisei que teria muita gente. Agora, que o povo estará nas ruas, não precisamos mais de autorização das autoridades, pois o povo fala mais alto, a população está acima de seus governantes”, afirma. “A partir de meio-dia, eles podem chegar a qualquer momento”, acrescenta.

Segundo Walmir, o belo-horizontino mais atento que olhou para o céu nesta sexta conseguiu ver as naves antecipadamente. “Na região do Shopping Del Rei já deu pra ver uma nave. Quem quiser ver precisa de um equipamento fotográfico potente para captar a imagem”, diz.

Não é a primeira vez que Walmir afirma que um disco voador pousará na Praça Sete. Em 2012, ele também disse que haveria a chegada dos óvnis. Em 2014, o homem solicitou à então presidente Dilma Rousseff autorização para o pouso, mas não foi respondido. Ele também já pediu para que um pouso fosse realizado no Vaticano, mas não recebeu nenhuma resposta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!