DE GRAÇA! Shopping de BH inaugura mais de 15 cenários para você arrasar nas fotos

Shopping Estação BH/Divulgação

Vai ter muito “close” sim! O hábito de publicar experiências na internet se tornou cada vez mais comum e, seguindo essa tendência, o Shopping Estação BH traz ao público o maior espaço instagramável da cidade, com 15 cenários interativos abertos aos visitantes. A cada seis meses os cenários serão trocados, proporcionando muitos cliques aos visitantes.

Shopping Estação BH/Divulgação

“Espaços como esses são a febre do momento. Eles proporcionam experiências criativas e interativas, brincando entre o mundo físico e o digital”, explica o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rumenigue Marchioro. No Insta BH são vários cenários em uma passarela de 46 metros. Além dos recursos visuais, outros sentidos serão aguçados por meio do cheiro e dos sons relacionados ao tema de cada um dos painéis.

Shopping Estação BH/Divulgação

Além disso, terá também a obra da artista plástica Sofia Bartolomeu com uma releitura abstrata dos diferentes cenários. A atração, localizada no piso L2 (ao lado da Marisa), é gratuita e será fixa no shopping. A cada seis meses os cenários serão trocados, proporcionando novas possibilidades para influencers e anônimos se divertirem. Prontos? Então diga X!

Shopping Estação BH/Divulgação

Insta BH – Shopping Estação BH

Quando? a partir desta sexta-feira (19)

Onde? Shopping Estação BH (av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova, Belo Horizonte) – Passarela do Piso L2 (ao lado da Marisa

Quanto? Atração GRATUITA e aberta ao público durante o horário de funcionamento do shopping

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!