Passageira morre ao cair de ônibus em movimento e é atropelada pelo próprio coletivo na Grande BH

Reprodução/StreetView

Atualizada às 23h do dia 19/07/2019 após autoridades confirmarem a morte da vítima

Uma jovem de cerca de 20 anos morreu após cair de um ônibus em movimento e ser atropelada pelo veículo na tarde desta sexta-feira (19), na MG-10, na altura do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Grande BH.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima viajava na escada de embarque e desembarque do coletivo, onde é proibida a acomodação de passageiros. No trajeto entre um ponto e outro, a porta abriu e a vítima caiu do veículo.

Ainda segundo a corporação, não se sabe ainda se a abertura das portas foi provocada por uma falha mecânica ou humana. Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) foi acionada no local para averiguar os fatos.

Segundo a polícia, a jovem foi socorrida consciente por uma ambulância dos bombeiros para o hospital João XXIII, no Centro de BH. Ela morreu após dar entrada na unidade de saúde. “Vítima sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu.

O ônibus envolvido no acidente compõe a linha 1114 (Vespasiano/Suely) e pertencia à Viação Buião. O BHAZ entrou em contato com a empresa e um dos funcionários informou que os responsáveis pela linha estavam no local do acidente apurando o ocorrido e prestando assistência à vítima.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!