BH tem mais de mil vagas em cursos gratuitos de teatro, dança, circo e mais

Divulgação/PBH + Ricardo Laf/PBH

A Escola Livre de Artes – Arena da Cultura, da Prefeitura de Belo Horizonte, recebe até o dia 1º de agosto inscrições de interessados em participar de sete cursos gratuitos ofertados pela instituição. Ao todo, são mais de mil vagas em oficinais de teatro, dança, circo, patrimônio cultural, música, design popular e artes visuais.

As aulas da Escola Livre de Artes são oferecidas nas nove regionais da cidade e as aulas devem começar no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário, clicando aqui.

O ciclo formativo do projeto oferece a Sensibilização e o Módulo Básico em oficinas de curta duração para aqueles que pretendem conhecer as áreas de atuação da Escola, e sua maior oferta ocorre nas regiões periféricas da cidade.

Para aqueles que se interessam em aprimorar seus conhecimentos e até profissionalizar-se, a Escola Livre de Artes oferece a oportunidade de avançar nas modalidades de Iniciação, Aprofundamento e Especialização numa formação de longa duração que pode durar até quatro anos.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones
(31) 3277-4644 e (31) 3277-4656 ou pelo site da Escola Livre de Artes.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!