Gloria Maria quase leva tombo ao ser arrastada por ventania e cria novo meme

Reprodução/Globo

A jornalista Gloria Maria é uma das mais antigas e experientes da Globo. Mas, nas redes sociais, a famosa ganhou status de uma das celebridades que mais gera memes – imagens de humor replicadas exaustivamente na internet -, assim como Gretchen e Fafá de Belém, entre outros nomes conhecidos.

Nessa sexta-feira (19), Gloria pode ser vista no Globo Repórter visitando a Noruega, onde é bastante frio e costuma ventar muito. Durante a reportagem, um momento específico chamou a atenção de quem acompanhava o programa: a apresentadora foi arrastada por uma forte ventania e quase levou um tombo daqueles.

Gloria falava sobre conseguir ficar em pé com a ajuda de um homem quando bateu o vento e ela se desequilibrou. A jornalista sou um grito em enquanto conversava, o que foi o suficiente para criar um novo meme: “Eu só estou em pé… uoh! Eu vou cair”, disse ao ser amparada por um homem que a acompanhava.

A saga de Gloria Maria terminou na fronteira do país com a Rússia, onde termômetros marcam temperaturas estimadas em -26ºC. Veja o momento do quase tombo abaixo e parte da repercussão na web!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!