Home Notícias Política Bolsonaro ataca jornalistas após polêmica com nordestinos: ‘Se eu te chamar de feia, acabou o mundo’

Bolsonaro ataca jornalistas após polêmica com nordestinos: ‘Se eu te chamar de feia, acabou o mundo’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) atacou jornalistas nesse sábado (20) durante uma entrevista coletiva. Bolsonaro foi questionado sobre o polêmico comentário a respeito do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Nessa sexta-feira (19), durante conversa com o ministro Onyx Lorenzoni, Bolsonaro afirmou que dos “governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada com esse cara”, disse o presidente.

Ontem, a jornalista Isadora Peron, do jornal Valor Econômico, questionou o presidente se a polêmica com os governadores nordestinos não atrapalharia a votação da Reforma da Previdência, já que a bancada nordestina é forte na Câmara. Foi quando o presidente respondeu: “Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”, disse o presidente à jornalista.

Na sequência, Bolsonaro começou a falar sobre o ex-presidente Lula, quando outro jornalista interrompeu: “O Lula está preso, presidente”. Quando o presidente disparou: “Eu te perguntei alguma coisa? Quero saber se eu te perguntei alguma coisa”, disse.

Comentários