Cantores sertanejos morrem em grave acidente; carro foi ‘prensado’ por carreta

Reprodução/WhatsApp

Dois integrantes de um grupo musical do interior de São Paulo morreram em um grave acidente ocorrido nesse sábado (20). Os corpos de Guilherme Bastos, vocalista do Stillo Universitário, e Bruno Stanzani, músico, são velados desde o início da manhã deste domingo, na cidade de Ibitinga (SP).

Jovens que morreram eram integrantes do grupo Stillo Universitário (Reprodução/Facebook)

Os integrantes do grupo estavam em um carro que bateu contra uma carreta carregada com toras de madeira. Eles voltavam de um show em Bauru e o acidente ocorreu entre Iacanga e Ibitinga. Guilherme, de 22 anos, e Bruno, de 20, estavam nos bancos da frente do veículo e morreram ainda no local. Eles eram primos.

Guilherme, o vocalista (à esq.), e Bruno eram primos e morreram ainda no local (Reprodução/Facebook)

Além dos dois, o acidente também fez outras duas vítimas: o baterista Geovane Cézar e o sanfoneiro Rafael Stanzani, irmão de Bruno. Eles têm 22 anos e ambos sofreram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos para um hospital da região. O motorista da carreta, por sua vez, não se machucou.

O local onde o acidente ocorreu, a Rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, não precisou ser interditado. A perícia esteve no local. Ainda não se sabe ao certo o que provocou a batida entre o carro e a carreta.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!