Home Notícias Internacional Mulher entra em pânico ao ver mancha no céu da boca da filha e ‘diagnóstico’ surpreende

Mulher entra em pânico ao ver mancha no céu da boca da filha e ‘diagnóstico’ surpreende

Uma mulher norte-americana mãe de duas crianças levou um susto daqueles ao perceber que uma das filhas tinha uma marca escura no céu da boca. Depois de tentar removê-la, sem sucesso, a mãe decidiu então levar a garotinha ao médico. O resultado? Uma surpresa inacreditável.

Darian Depreta contou por meio de um post no Facebook como tudo ocorreu. Ela conta que logo que chegaram ao hospital, uma enfermeira tentou eliminar a mancha do céu da boca da pequena, mas também sem nenhum avanço. A equipe sugeriu, então, que a marca fosse de nascença, ao que a mulher bateu o pé para afirmar não ser.

Depois de mais de 30 minutos de avaliação, a enfermeira percebeu que as extremidades da marca tinha uma coloração esbranquiçada e resolveu raspar uma delas. Foi então que todos perceberam que a mancha não se tratava de um problema de saúde, mas na verdade de um pedaço de papelão que a garotinha havia mastigado anteriormente.

No post, a mulher conta que estava bastante desesperada antes de descobrir o que era a marca na boca da filha. Ela explica ainda que morreu de vergonha ao perceber que tratava-se de um papelão e que não tem intenção de voltar ao hospital onde a garotinha foi atendida. “A única razão pela qual foi postado foi porque depois de chorar, entrar em pânico e tentar descobrir o que era (os médicos nem sabiam), ela está bem. A risada foi depois da tempestade de tudo”, afirma a mãe.

“Ela tenta mastigar tudo e encontrou a caixa enquanto eu estava carregando a lava-louças, o que eu naturalmente tirei dela imediatamente. Eu só não percebi que um pedaço ficou preso”, finaliza a mulher em outro trecho da postagem que viralizou pelas redes sociais.

Comentários