BH ganhará novo parklet e inauguração terá desconto na 99Pop e programação musical

Divulgação/99POP

Belo Horizonte vai ganhar mais um parklet – área de convivência construída em vagas de estacionamento – nesta terça-feira (23), na rua Pium-Í, 690, no Carmo, na região Centro-Sul da cidade, em frente ao Bar da Neca. Desta vez, o espaço será mantido pela 99POP, aplicativo de transporte e mobilidade. E, na inauguração, haverá uma programação musical e descontos para corridas no app.

O espaço será o terceiro inaugurado pela empresa na capital e a perspectiva é de que outros três projetos sejam concluídos nos próximos meses. Os outros parklets da 99 estão na rua Fernandes Tourinho, 105 e na Praça Tiradentes, 41.

“A ideia de equipar BH com vagas vivas, reconfigura a cidade, transformando áreas que eram destinadas a carros, em espaços de convívio. Locais onde anteriormente caberia apenas um veículo passam a receber pessoas em um ambiente cercado por arte”, diz a empresa.

Inauguração

Para celebrar a entrega do novo espaço na capital, a 99 em parceria com o Festival Sarará preparou uma programação especial e gratuita, a partir das 19h.

A empresa também distribuirá cupons de desconto para que os clientes 99 possam participar do evento de inauguração.

Para utilizar o desconto de 15%, basta inserir na aba “cupom de desconto” do app o código “99movebh”. A promoção é válida para corridas de ida para o endereço do parklet. O cupom é limitado ao valor de R$10 e válido para pagamentos realizados com cartão de crédito ou via paypal.

Parklet da 99

Onde? Bar da Neca, na rua Pium-Í, 690 – Carmo, Belo Horizonte.

Quando?  23 de julho, de 19h às 22h

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!