Ex-noivo concede 1ª entrevista sobre morte de blogueira que casou consigo mesma

Reprodução/Instagram + RecordTV

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que casou consigo mesma e dias depois cometeu suicídio, falou sobre a relação com a jovem pela primeira vez em uma entrevista para a TV nesse domingo (21). Orlando Costa conversou com a reportagem da RecordTV e chorou ao lembrar de Alinne.

Durante a entrevista, Orlando disse que foi julgado apenas por pessoas que não o conheciam e que fez tudo o que pode pela então noiva, ao contrário do que ataques nas redes sociais sugeriam. “Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disse.

O homem ainda contou que a mãe dele nunca foi favorável ao casamento e disse não ter comparecido à cerimônia por não ter conseguido. “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, questionou em um trecho. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, contou.

+ Jovem que foi abandonada no altar e casou consigo mesma é encontrada morta

Quando soube que Orlando não iria comparecer à cerimônia, Alinne resolveu casar-se consigo mesma mantendo tudo que estava programado. Nas redes sociais, ela divulgou um texto sobre a situação um dia antes de tirar a própria vida. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês”, disse a blogueira.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!