Polícia vai investigar homem que agrediu mulher, filha e vizinho em BH

Amanda Dias/BHAZ + Reprodução/Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou dois inquéritos para apurar as denúncias contra um microempresário de 25 anos, que teria agredido o ex-vizinho, a ex-mulher e a própria filha de 11 anos, entre os meses de junho e julho deste ano.

De acordo com a polícia, a primeira agressão teria ocorrido no dia 26 de junho, quando Fabio Afonso Rodrigues invadiu a casa da ex-companheira. Na ocasião, ele teria empurrado a própria filha, de 11 anos, que sofreu um ferimento na mão direita. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil.

O segundo caso envolvendo o suspeito ocorreu na noite da última terça-feira (16), quando ele espancou um ex-vizinho com uma barra de ferro. A vítima, David Cristiano Andrade, de 30 anos, acredita que as agressões tenham sido motivadas por homofobia. A vítima foi socorrida para um hospital da região com uma fratura na mão direita e um ferimento na cabeça.

Ainda segundo a vítima, o agressor teria preparado uma armadilha para pegá-lo desprevenido, já que ambos moravam em um lote onde a garagem das casas era compartilhada.

David estava em casa quando por volta das 20h30 a luz de sua residência acabou. Ele percebeu que alguém havia desligado o padrão e foi até a garagem para religar. No local, foi surpreendido por Fabio com golpes na cabeça.

Aos militares, o agressor disse que se defendeu e alegou que David estaria tendo relações com outros homens na garagem da casa. Ainda de acordo com o autor, ele tem duas filhas e sua família estaria incomodada com as ações da vítima. Ele também afirmou que o uso da barra de ferro foi uma reação, já que ele teria sido agredido primeiro. A vítima nega as duas afirmações.

O BHAZ conversou com Fabio nesta segunda-feira (22). Por telefone, o microempresário disse que não comentaria o caso e que tomaria medidas judiciais. A investigação do segundo caso ficará a cargo da 4° Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!